Rota de Vinho e Culinária

Um roteiro pela Alemanha, Itália e Suiça  (11 dias / 10 noites)

Home  >  Tours em Português   >  Rota de Vinho e Culinária

Mergulhar conosco para o mundo do vinho e culinária da Itália que tem por isso muito a oferecer.  Nós queremos fornecer uma visão geral das deliciosas especialidades italianas, e a cultura do país, o que certamente pode ser denominado como incomparável.

Desfrutar de uma aventura maravilhosa. Alem desse vamos experimentar as delicias da Suiça e claramente de Alemanha. Este tudo numa viagem por uma Natureza espectacular.

Este tour privado de língua portuguesa é para 2 a 7 pessoas, e pode ser agendados a sua conveniência, sujeito a disponibilidade de guia.

Itinerário

Dia 1

Chegada no Aeroporto F.J.Strauss - Munique

[ Os viajantes do exterior terá deixado no dia anterior ou à noite. ]

Transfer para Hotel Helmerhof em Schwangau.  (Alojamento em Schwangau, Alemanha)

Dia 2

Neste dia podemos visitar os castelos Neuschwanstein e Linderhof, Oberammergau, a igreija peregrinação "Wieskirche", o Mosteiro Ettal, e a bonitinha cidade de Füssen, a Alma Romantica de Bavaria.  (Alojamento em Schwangau, Alemanha) 

Dias 3

Passamas Tirol na Austría e na tarde chegamos na, Estrada de Vinho do Südtirol ja na Italia.  Esta região e muito amado e apreciado pelos europeus, devido à sua natureza magnífica, os seus habitantes amáveis e sua culinária fantástico.  É chamado a terra de leite e mel, o que significa que tudo é divino o que cresce aqui.  (Alojamento em Tramin, Itália)

 


Neuschwanstein

Linderhof

Oberammeregau

Wieskirche

Dia 4

Nossa viagem leva-nos mais para o sul pelo "Valpolicella" onde vamos encontrar vinhos muito interessantes.  Em seguida, chegamos na área de Lugana, com os fantásticos vinhos brancos.

No final da tarde chegamos ao "Paraíso do Tortellini", Valeggio sul Mincio, no sul do Lago di Garda, famoso pela boa comida Tortellini "Nodo d'amore" e o distrito romântico Borghetto.  (Alojamento em Peschiera, Itália)

Dia 5

Vistaremos a bonita cidade Pesqueira na costa sul do Lago di Garda com as ruas históricas, bonitas lojas, tomar um bom expresso ou capucino e talvez um delicioso sorvete.  Continuamos nossa jornada, ele vai para a região da Lombardia, ao Lago Iseo, área de viticultura Franciacorta.  (Alojamento em Iseo, Itália)

Dia 6

Temos cerca de 250 km de estrada para chegar ao "coração" do Piemonte, a Barolo.  O Barolo é um vinho único, comparável aos melhores do mundo.  Possui grande estrutura aromática, longa persistência, acidez destacada, tânico, corpo alto epoder de envelhecimento.

Os vinhos produzidos compatibilizam maravilhosamente com a culinária e desse casamento nasceu uma gastronomia rica e surpreendente.

Dos seus bosques brotam os melhores funghi e trufas, se criam rebanhos produzindo carnes nobres e um bom leite que é transformado em queijo de primeiríssima qualidade.   Muito importante é a indústria dulcífera, com seus biscoitos e chocolates.  (Alojamento em Piemonte, Itália)

 

Dia 7

Temos uma distância de quase 200 km para alcançar o Vale Aosta...
... "onde o vinho cresce perto do céu."

Para os produtores de vinho a natureza alpina aqui não se torna fácil, mas com a ajuda de antigas variedades de uvas os vinhos surpreendem até mesmo os conhecedores. O Vin Blanc de Morgex cresce por exemplo, a 1100 m de altitude.

O Vale de Aosta é um dos destinos mais populares para os gourmets de toda a Europa - porque oferece um menu simples, mas direta, virgem.  (Alojamento em Aosta, Itália)

Dia 8

Nós seguimos uma rota espetacular através do tunel Montblanc chegamos a França e atingir o final da tarde em Zermatt na Suíça.

Zermatt é um local famoso do mundo, muito chique e luxuoso, com os melhores hotéis e restaurantes.  Nos menus que você vai encontrar o melhor da Suíça, Itália e França, e você tem que lembrar, a Suíça é a terra do chocolate.  Zermatt é o destino gourmet da Suíça.  (Alojamento em Zermatt, Suíça)

Dia 9

Nosso próximo destino é chamado Konstanz no lago Bodense, na frontera com Alemanha, a cerca de 300 km a percorrer.  Nós viajamos através de paisagens magníficas e aldeias tipicas da Suíça.  (Alojamento em Konstanz, Alemanha)

Dia 10

Com a balsa atravessamos o lago para chegar na cidade medieval Meersburg.

A área é famosa por bons licores, espirituosas, feito dos frutos da região, maçã, pêra, ameixa, e também para o bom vinho.  Típico para a região do Lago de Constança é o vinho branco Müller-Thurgau e do vinho tinto Pinot Noir.  A qualidade destes vinhos alemães podem até convencer depois da nossa rica experiência deste viagem.  Sem pressa, chegamos em Schwangau no final da tarde, no nosso Hotel Helmerhof.  (Alojamento en Schwangau, Alemanha)

Dia 11

Transfer ao aeroporto de Munique.

 


Zermatt

Zermatt

Meersburg

 

Inclui

  • Todos Transportes terrestres em Van vip completto (máximos 7 pessoas)
  • Entradas para castelos e museos etc.
  • Guia de Lingua Portuguesa
  • 10 x Alojamentos em Hoteis de 3* e 4* com buffet Cafe de Manha

Não Inclui

  • Transportes aereos
  • Refeições

Preços em EUR

 

Este tour privado de língua portuguesa é para 2 a 7 pessoas, e pode ser agendado a sua conveniência,
sujeito a disponibilidade de guia.

 

 

Quantidade de pessoas

Preço por pessoa
Quarto
Duplo (DBL)

 

6 pessoas

2800

 

4 pessoas

3500

 

2 pessoas

3900

 

Reservas

Para fazer uma reserva, por favor contacte-nos neste endereço de e-mail.

Por favor, indique o número de pessoas e datas preferidas e forneça informações de contato completo.

Este passeio é operado pela Sepptour sob seus termos e condições

European Castles Tours General Contact Information

U.S. Phone:  (202) 580 - 8732  /  Castles Office:  +49  8362  924 8800

castles.office@yahoo.com

 

Copyright © 2007-2017 Astrid Baur Travel

Impressum

Website by  Page Mill North Limited